free portfolio website templates

A Universidade Federal do Piauí (UFPI)

é uma instituição federal de Ensino Superior sediada na cidade de Teresina - Estado do Piauí e com campi nas cidades de Parnaíba, Picos, Floriano e Bom Jesus. Foi instalada em 01 de março de 1971 a partir da fusão de algumas faculdades isoladas que existiam no Estado.
Credenciada como fundação de apoio da UFPI, a Fadex, em mais de quartoze anos de atuação, participa de diversas iniciativas relevantes para o crescimento da Universidade.

Mobirise

FILIADA AO CONFIES

Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica – é uma associação civil com personalidade jurídica de direito privado sem fins lucrativos que agrega e representa centena de fundações afiliadas em todo o território nacional. Que zela pelos interesses de suas associadas, promover o contínuo aperfeiçoamento operacional e cooperar com os órgãos e entidades educacionais, especialmente com as Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica com vistas à realização dos seus objetivos.

O Instituto Federal do Piauí  (IFPI)

é uma instituição de educação superior, básica e profissional, pluricurricular e multicampi e descentralizada, especializada na oferta de educação profissional e tecnológica nas diferentes modalidades de ensino, com base na conjugação de conhecimentos técnicos e tecnológicos com sua prática pedagógica.

INSTITUIÇÕES PARCEIRAS:

Horário de Funcionamento: 8:30h às 12:00h / 13:00h às 17:30h
Caso queira entrar em contato direto com as coordenações clique aqui.

Espaço Universitário -
Campus Universitário